Fadas do Lovelyz surpreendem com 'Twinkle', a primeira música de Natal realmente boa do kpop
É quase Natal, o que significa que vários grupos já anunciaram comebacks "especiais" para comemorar a data. A situação nessa época do ano chega a ser triste, pois normalmente esses comebacks são nada mais nada menos que baladas monótonas cobertas de neve que soam sempre como a mesma coisa. Então eu estava com muito medo desse lançamento do Lovelyz desde que ele foi anunciado. O motivo é que o Lovelyz é um dos meus grupos preferidos desde que elas debutaram com o hino "Candy Jelly Love". Donas de uma discografia muito única e elegante, as meninas do Lovelyz se tornaram referência de synthpop no kpop com suas músicas oitentistas melancólicas com sons de videogame 8bits e clipes delicados e pastéis. Elas normalmente acertam com essa fórmula e eu não sabia se a música natalina seria assim, o que me trouxe flashbacks da horrorosa "For You". Depois de respirar, eu dei play em Twinkle . FADAS DE CRISTAL RAINHAS DO CONCEITO FOFINHO! Twinkle é uma música fofinha ...