Gugudan lançou o MV do ano. Simples assim.
O Gugudan tem tido uma história estranha. Elas tiveram um dos piores debuts que já vi com a genérica "Wonderland", representando uma decepção gigantesca pra quem acompanhava as talentosíssimas Jellyfish Girls no Produce 101. Esse ano elas voltaram com "A Girl like Me", uma música que as colocou nos trilhos novamente por ser divertida e grudenta, além de ter um dos MVs mais bonitos do ano todo inspirado no mito de Narciso e cheio de espelhos. Mais pro meio do ano surgiu do nada a unit OGUOGU, formada pela minha bias Mina <3 e pela Hyeyeon. "Ice Chu" é definitivamente uma das minhas músicas preferidas de 2017 e um dos clipes mais bonitos também, visto que a unit basicamente incorporava o Orange Caramel com muita qualidade. Agora elas anunciam o single Chococo.
Preparem-se para dar play nesse MV. Estejam sentados de preferência.
Assim, a música tá BEM longe de ser chamada de hino. Não achei os versos memoráveis, o refrão simplesmente não é bom o suficiente, é muito fraco e não tem nada muito notável... a música é bem dispensável, não tem muito o que elogiar (nem comentar na verdade). Não chega aos pés de "Ice Chu" e nem se aproxima de "A Girl like Me", mas ainda assim não é tão péssima quanto o aegyo aquático do debut.
Agora, ESSE MV! EU NÃO ESTAVA PREPARADO, QUE COISA MARAVILHOSA, GENIAL, LINDA, INTELIGENTE, CRIATIVA, ESPERTA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim, me recompondo. Pelo visto o Gugudan está mesmo disposto a se tornar o novo Orange Caramel/Crayon Pop/CocoSori no que se refere à MVs, pois Chococo é uma obra-prima que estaria em casa na videografia de qualquer um desses grupos. A temática das garotas escravizadas por uma boneca gigante em uma fábrica de chocolate bem Willy Wonka é super bem desenvolvida, os cenários são maravilhosos, as cenas são uma mais maluca que a anterior, o MV tem VÁRIAS referências, a atuação da Sejeong tá SENSACIONAL... ai, é tudo lindo! Já assisti esse MV sei lá quantas vezes e ele não perdeu a graça de maneira nenhuma! Praticamente um Catallena versão chocolate.
Segurem todas essas prints aí, desculpem pelo exagero mas simplesmente não tem como controlar:
Se não assistiram ainda Chococo, assistam. Se já assistiram, assistam de novo. Sério, que sensacional! Gugudan tem muito ainda pra melhorar no quesito musical, mas com MV elas definitivamente não tem com o que se preocupar... MV do ano, com certeza.
RAINHAS!































Comentários
Postar um comentário