EXID se supera e lança sua melhor música até hoje, o batidão 'DDD'
Quando o EXID lançou no começo do ano "Night Rather than Day", eu achei a música boa quando ouvi pela primeira vez. Só que, conforme os dias foram passando, eu não tive vontade nenhuma de escutar a música de novo e ela acabou desaparecendo entre os vários outros lançamentos mais legais que ela. A música não era ruim mas soava incompleta sem a Solji e sem nada que me prendesse. Preferi muito mais "Boy", que era bem mais diferentona e ousada.
Então elas anunciaram o comeback Full Moon, que dessa vez contaria com a presença da voz da Solji (mas que não pôde participar do MV). Os teasers saíram e eu fiquei ansioso, visto que o EXID costuma acertar muito quando resolve lançar farofa pra rebolar a bunda até o chão na balada. Assim que o MV de DDD foi lançado, eu fiquei MUITO feliz com o resultado.
GENTE
QUE COISA
MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"DDD" é simplesmente a mesma fórmula que o EXID segue desde o sucesso de "Up & Down" e evitou em "NRTD", mas nunca antes foi executada com tanta elegância e eficiência. A batida da música lembra muito "SexyBack" do Justin Timberlake e carrega toda uma atmosfera pop dos anos 2000 que tem andado desaparecida no kpop. Os versos mais agudos contrastam com o rap forte da LE e o refrão cantado pelas vocais é um ápice, com os "DDDD" grudentíssimos aumentando o poder de replay da música. É irretocável, dá vontade de bater cabelo até o chão. Inclusive estou fazendo isso enquanto escrevo esse post...
O MV é SENSACIONAL, apostando num sexy concept elegantíssimo. Não tenho mais nada pra falar além de RAINHAS.
O mini, como de costume, está ótimo. Full Moon é muito coerente e cheio de pontos altos, principalmente em "Alice". Esse comeback do EXID conseguiu superar o do começo do ano em todos os sentidos e é o que vai marcar o 2017 do grupo. MV impecável, música maravilhosa, cenas incríveis, todas estão lindíssimas, álbum de qualidade, vimos a volta da Solji... só tenho elogios e mais elogios. Dá vontade né "Eclipse"?
O MV é SENSACIONAL, apostando num sexy concept elegantíssimo. Não tenho mais nada pra falar além de RAINHAS.
O mini, como de costume, está ótimo. Full Moon é muito coerente e cheio de pontos altos, principalmente em "Alice". Esse comeback do EXID conseguiu superar o do começo do ano em todos os sentidos e é o que vai marcar o 2017 do grupo. MV impecável, música maravilhosa, cenas incríveis, todas estão lindíssimas, álbum de qualidade, vimos a volta da Solji... só tenho elogios e mais elogios. Dá vontade né "Eclipse"?
![]() |
| OLHA COMO A HANI TÁ BARBIEZINHA <3 |















Comentários
Postar um comentário