ODD EYE CIRCLE, a nova unit do LOOΠΔ, debuta em grande estilo
O projeto LOOΠΔ, que consiste em formar um grupo de 12 integrantes em que cada menina é apresentada por mês com um solo próprio, me cativou assim que o conheci já no segundo mês e a cada dia se revela como uma das coisas mais interessantes que já aconteceram no kpop. Foram lançadas ótimas músicas, MVs maravilhosos e integrantes muito carismáticas. No entanto, seus lançamentos voltados para o aegyo seguiam uma certa direção e seria ruim tentar apenas um conceito em um projeto com tanto potencial de versatilidade. Assim, o debut da garota de maio Kim Lip representou um grande marco para o grupo, criando o complexo "loonaverso" e levando o grupo para uma direção girlcrush que também se fez presente nos solos de Jinsoul e Choerry. A gente já sabia que elas formariam uma unit (assim como a fofa LOOΠΔ 1/3) e devido à extraordinária qualidade dos solos das três a ansiedade estava enorme.
Depois de muitos teasers incríveis a unit ODD EYE CIRCLE debutou essa semana com o mini álbum "Mix & Match" e a title "Girl Front". Será que a incrível qualidade dos releases individuais foi mantida?
Já posso gritar QUE HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
Eu tinha perdido as expectativas de um single mais sério quando os teasers de verão saíram e no final foi bem isso, já que Girl Front é um synthpop mais animado que rebolativo. A descrição do MV no YouTube diz que "Eclipse", "Singing in the Rain" e "Love Cherry Motion" foram combinadas para mostrar que as três luas foram unidas em um time. Podemos de fato perceber traços de cada música em Girl Front, como o clima chique de Eclipse nas partes da Kim, os versos acelerados de Singing in the Rain quando Jinsoul canta e o contraste de animação e batidas mais fortes de Choerry. Mesmo com tudo isso, a música não parece desconexa e tá muito bem feitinha.
Mesmo não sendo tão legal quanto os solos das meninas, a música é gostosinha e super divertida. É provavelmente uma das melhores músicas de verão que saíram lá na Coreia do Sul esse ano e merece o selo de aprovação Sistar.
Quanto ao MV maravilhoso, ele aumenta ainda mais o universo da fanfic louca que o LOOΠΔ tá criando aos poucos. Existem várias referências às meninas do 1/3, sendo as que eu consegui captar os animais no mapa, o carro amarelo de "Let Me In" da Haseul, a Hyunjin fazendo cosplay de Choerry e os espelhos de Love Cherry Motion. Caso vocês queiram entender essa história super fumada, recomendo darem uma olhada nesse post do Igor do Esquadrão Lunático. Fica a pergunta: CADÊ A YEOJIN?????????????
Em termos estéticos, ele segue bem a linha de Love Cherry Motion mesmo, sendo colorido e alegre. Ele foi filmado em Los Angeles (tá feliz agora, Kim Lip?) e tem cenários em comum com "Ice Cream Cake" do Red Velvet e "Fly" da minha mozona Jessica.
O mini também tá ótimo, cheio de faixas mais divertidas e experimentais. Dentre elas, LOONATIC (HEUEHEUEHUEHEUEHEUHE) foi a que mais chamou a minha atenção. Provavelmente vamos ter um repackage do mini com um single mais sério, como aconteceu com a unit 1/3.
Por ora, o LOOΠΔ salvou o capope de novo.
Eu tinha perdido as expectativas de um single mais sério quando os teasers de verão saíram e no final foi bem isso, já que Girl Front é um synthpop mais animado que rebolativo. A descrição do MV no YouTube diz que "Eclipse", "Singing in the Rain" e "Love Cherry Motion" foram combinadas para mostrar que as três luas foram unidas em um time. Podemos de fato perceber traços de cada música em Girl Front, como o clima chique de Eclipse nas partes da Kim, os versos acelerados de Singing in the Rain quando Jinsoul canta e o contraste de animação e batidas mais fortes de Choerry. Mesmo com tudo isso, a música não parece desconexa e tá muito bem feitinha.
Mesmo não sendo tão legal quanto os solos das meninas, a música é gostosinha e super divertida. É provavelmente uma das melhores músicas de verão que saíram lá na Coreia do Sul esse ano e merece o selo de aprovação Sistar.
Quanto ao MV maravilhoso, ele aumenta ainda mais o universo da fanfic louca que o LOOΠΔ tá criando aos poucos. Existem várias referências às meninas do 1/3, sendo as que eu consegui captar os animais no mapa, o carro amarelo de "Let Me In" da Haseul, a Hyunjin fazendo cosplay de Choerry e os espelhos de Love Cherry Motion. Caso vocês queiram entender essa história super fumada, recomendo darem uma olhada nesse post do Igor do Esquadrão Lunático. Fica a pergunta: CADÊ A YEOJIN?????????????
Em termos estéticos, ele segue bem a linha de Love Cherry Motion mesmo, sendo colorido e alegre. Ele foi filmado em Los Angeles (tá feliz agora, Kim Lip?) e tem cenários em comum com "Ice Cream Cake" do Red Velvet e "Fly" da minha mozona Jessica.
O mini também tá ótimo, cheio de faixas mais divertidas e experimentais. Dentre elas, LOONATIC (HEUEHEUEHUEHEUEHEUHE) foi a que mais chamou a minha atenção. Provavelmente vamos ter um repackage do mini com um single mais sério, como aconteceu com a unit 1/3.
Por ora, o LOOΠΔ salvou o capope de novo.



Comentários
Postar um comentário